FILIPE GAIDÃO EM "SPLASH!" PARA SUPERAR O SEU ACIDENTE

quinta-feira, 30 de maio de 2013


Filipe Gaidão enfrenta saltos para a piscina após o acidente... 

O ex-hoquista descreveu à revista TV Guia a sua participação no "Splash! Celebridades" da SIC dizendo... "Estou bastante entusiasmado com a participação, até porque é um programa com o qual me identifico". 

No entanto, confessou que... "Não posso dizer que aceitei logo, mas assim que vi as primeiras imagens, achei que era a minha cara". 

Em 2003, Filipe Gaidão sofreu um grave acidente numa piscina que o deixou com algumas fraturas e quase ficou paralítico. Apesar disto, sustenta... "Quero ver até onde sou capaz de ir. Não digo que fiquei traumatizado com o acidente que sofri, mas há coisas que quero ultrapassar". 

Apesar de querer uma boa participação em "Splash!", ele sabe que não pode arriscar muito... "Vou ter consciência dos meus limites, não sou completamente doido". 

O desportista quer viver no programa da SIC experiências que nunca viveu, e sabe que é seguro... "Nem por isso. Há coisas que eu nunca fiz , mas não digo que tenho medo, porque sei que a nossa segurança está asseguradíssima". 

Filipe Gaidão aceitou participar em "Splash! Celebridades" pela superação do seu próprio trauma... "Ao contrário do que as pessoas pensam, o que aconteceu não foi a mergulhar. Eu ia a nadar, bati de lado na piscina e fiz um traumatismo medular. É claro que fica sempre uma réstia de medo, mas nada que não se ultrapasse".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions