JOANA RIBEIRO EXPLICA PORQUE NUNCA QUIS ENTRAR EM "MORANGOS COM AÇÚCAR"

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


É uma estreante no mundo da representação, vem do casting realizado para procurar a jovem que iria dar vida a Mariana, em "Dancin Days", na SIC. Joana Ribeiro ao contrário de muitos colegas da sua idade, preferiu não tentar a sua sorte anteriormente em "Morangos com Açúcar", da TVI, e explica porquê...

“Eu não gosto de caminhos fáceis”, começa por dizer Joana Ribeiro, acrescentando que “Sempre pensei que se era isto que eu queria fazer, não iria pelo que é mais fácil. Eu quero poder desafiar-me todos os dias e poder fazer coisas que são difíceis porque só assim é que uma pessoa se mantém motivada. Não é ‘já estou aqui”.

Questionada sobre se em "Morangos com Açúcar" seria mais uma jovem à procura de uma carreira televisiva, afirma: “Não sei… Há muitos bons atores que saíram dos Morangos, mas acho também que é uma aprendizagem diferente. Não trocaria o que estou a aprender e o que ainda posso aprender aqui pelos Morangos. Em Dancin Days, estou a contracenar com atores experientes, que têm anos e anos de carreira, e com uma equipa experiente e muito, muito boa. Nos Morangos são todos iniciados, estão todos a começar naquele momento e há coisas que se calhar podem correr de maneira diferente. Sinto que fazer uma novela destas me ensina mais. Não escolheria outra maneira para começar”.





7 comentários:

  1. ela está a ter um bom desempenho. o melhor é msm não a deixar escapar para a tvi.se ela continuar assim a sic só pode ganhar e ela também

    ResponderEliminar
  2. Adoro-te como atora e fizeste muito bem ter ficado na sic, pois o canal televisivo que mais vejo é a sic. Fizeste muito bem ter escolhido este caminho Joana!!! Cada vez que tiveres de escolher escolhe bem como desta vez. Adoro-te!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo joana ribeiro....realmente os morangos sao um grupo de iniciados. ja dancin days nao um grupo de atores exprientes e com talento para dar e vender tu tambem joana apesar de comecares agora. espero que tenhas muito sucesso e que um dia venha a trabalhar contigo. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tem toda a razão alem disso odeio os morangos e também tens mais audiensia no dancin days e é uma novela incrivel e pena que nela não conpriendas a tua mãe mas és muito boa

    ResponderEliminar
  5. concordo joana és bonita e a minha atora perferida e tambem adoro a margarida (carolina).

    ResponderEliminar
  6. esma boa atriz.es muito bonita.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions