"As pessoas gostam muito de mim"

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



– Que balanço faz desta sua participação na novela ‘Rosa Fogo’ (SIC)?
– Faço um balanço positivo porque, acima de tudo, trata-se de um grande desafio. É um registo diferente de todos os que já tinha feito porque tem uma vertente cómica, o que acaba por me dar muito prazer fazer.
– Como tem sido a reacção do público?
– Sou muito abordado por pessoas de todas as idades. Sinto que as pessoas gostam muito de mim e do meu trabalho.
– Afastou-se da imagem de vampiro (‘Lua Vermelha’). Tinha medo de que isso não acontecesse?
– Nunca tive medo de estar sempre associado ao papel de Afonso, mas confesso que foi muito bom fazer uma personagem tão diferente e com características tão vincadas.
– A sua personagem em ‘Lua Vermelha’ agradava sobretudo às adolescentes. Sente que deixou de ser ‘o menino bonito’?
– Sim, já não sou o menino bonito, apesar de ter sido uma personagem que marcou muito o meu percurso na representação. De qualquer forma, a novela ‘Rosa Fogo’ surgiu em boa altura, porque provo que consigo fazer outras coisas.
– Que outros projectos tem em mãos?
– Estou com a novela e apenas com algumas locuções em publicidade.
– Tendo em conta a situação actual do País, preocupa-o o facto de não ter contrato de exclusividade?
– Preocupo-me com o futuro mas não é coisa que me tire o sono. Acredito que vão surgir novos projectos.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions