O Mundo “não é” de Carolina

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC”.
O programa “Fama Show” que passa aos Domingos às 14h na SIC, apresenta uma rubrica que se intitula de “O Mundo de Carolina” onde é revelado o suposto Mundo em que vive Carolina Patrocínio, a apresentadora da SIC. Mas eu ao ver o Mundo em que Carolina supostamente vive, pergunto qual é afinal a finalidade de tal rubrica num programa de famosos e que expõem o “Mundo cor-de-rosa”?
Sim, eu sei que Carolina Patrocínio é uma figura conhecida, que apesar de jovem ela já apresentou vários programas na SIC em Horário Nobre. Mas qual o objetivo de atualmente ter uma rubrica completamente fútil e sem conteúdo nenhum? É que se o Mundo dela é apenas aquilo que ela mostra na rubrica, é completamente um Mundo de fantasia e irrealidade.

São já famosas as célebres frases de Carolina como, “Hoje apeteceu-me passear o meu cão”. “Hoje vim fazer kitesurf porque já não fazia há muito tempo”. “Hoje vim à minha nutricionista”. “Acabei de sair da minha nutricionista e estou a lanchar os meus cereais”. “Hoje vim treinar o cão do Gonçalo”. Mas é isto que “a apresentadora” quer para o seu percurso e futuro profissional?
Segundo a SIC: “O Mundo de Carolina”, pretende ser um espaço personalizado, em que os espetadores vão conhecer a vida da apresentadora da SIC através de múltiplas atividades, sejam desportivas, sociais, pessoais e também com desafios imprevisíveis". Porém, na minha opinião, a rubrica “O Mundo de Carolina” é totalmente dispensável do “Fama Show”, bem como a própria Carolina Patrocínio. 


Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

13 comentários:

  1. Totalmente de acordo.
    É uma rubrica que nao interessa nada, o programa nao precisa daquelas futilidades para fazer um bom resultado.
    Sinceramente pudiam acabar com a rubrica porque nao interessa para nada

    ResponderEliminar
  2. Também acho. Qual a necessidade de conhecermos o que ela faz diariamente? Uma coisa são fofocas, uma coisita aqui, outra ali... Mas agora TODOS OS DOMINGOS, ver o que uma rapariga de 20 e poucos ''viver'' é deprimente. Também falo da rubrica da Rita Ferro Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. A rubrica d Rita Ferro há bue bue bue tempo que nao dá!

    ResponderEliminar
  4. Deviam aproveitar a carolina, ela não é grandes coisas como apresentadora mas é uma cara conhecida e acarinhada pelo publico portugues.

    ResponderEliminar
  5. Ainda se ela fosse muito famosa, uma pessoa interessante, se tivesse uma vida empolgante... mas aquilo que ela faz não tem a menor graça. Eu mudo de canal sempre que passa essa rubrica.

    ResponderEliminar
  6. Discordo! É certo que por mim poderia apresentar com o João Manzarra ou o Pedro Granger o X-Factor porque merece uma oportunidade, contudo a rubrica mudou imenso e mostra actualmrnte em poucos minutos uma cidade do mundo. A semana passado foi Nova Iorque e esteve brilhante!

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente!

    Adoro a SIC, mas esta rubrica, comparando à situação de crise que se vive, é um atentado total à pobreza!

    O que é que interessa o que ela faz se a maioria das pessoas não tem possibilidade de o fazer??

    muito mau gosto...

    ResponderEliminar
  8. A par de Cláudia Vieira é uma das caras mais irritantes e menos talentosas da SIC.

    ResponderEliminar
  9. A par de de Cláudia Vieira é uma das caras mais irritantes e sem talento da SIC. Além disso, tanto uma como a outra, enquanto mulheres não figuram de longe entre as mais belas da estação.

    A rubrica é totalmente fútil.

    ResponderEliminar
  10. Claro que estou de acordo com o João Rodrigo! O que é que interessa o que esta pseudo-apresentadora faz no seu dia-a-dia? Isso é lá com ela e não desperta o mínimo dos interesses, nem ao menino Jesus e às vaquinhas.

    ResponderEliminar
  11. Não me levem a mal. Não me importo literalmente nada de ver com regularidade a jovem. Mas não chamem as pessoas de estúpidas, fazendo crer que aquilo é o dia a dia da rapariga.

    ResponderEliminar
  12. Lol não concordo, o programa em si é fútil logo uma rubrica fútil está mais que bem posicionada. E se repararem, eles fizeram uma mudança no objectivo da rubrica, tornou-se mais numa apresentação e divulgação do turismo e dos seus destinos, completamente patrocinado pela agência Abreu. Sim poderiam ter mudado o nome da rubrica uma vez que já não é "O Mundo de Carolina", mas as pessoas já o conhecem por esse nome e se calhar por essa razão não o mudaram. E para finalizar há tanto ódio centrado na rapariga e eu não percebo o porquê. É inveja? Não sei, justificam muitas vezes a "má-língua" com o facto de ela ser uma menina rica que nunca teve de passar por nada na vida... E depois? Ainda bem que ela teve essa sorte, ela não deixa de ser uma pessoa querida e bondosa, se não o fosse ainda percebia agora assim, olhem-se ao espelho porque certamente que ela não anda a perder tempo a falar mal de vocês.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions