Treinadora Sara Freitas fora de 'Peso Pesado 2'

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sara decidiu abandonar o concurso da SIC
Depois de Júlia Pinheiro ter confirmado na final da primeira edição que os treinadores se iriam manter, eis que uma notícia vem derrubar essa posição.

Contrariando o que estava planeado, Sara Freitas não vai ser treinadora em ‘Peso Pesado 2′: “Tive de fazer uma opção, por isso deixei o Peso Pesado.” A razão está na sua actividade profissional: “Tenho o meu trabalho como personal trainer e durante os quatro meses do concurso faltei muito. Deixei para trás os meus clientes e isso não pode acontecer.”
Apesar deste afastamento, a treinadora adorou a experiência: “Foi muito gratificante participar neste formato, será algo que nunca irei esquecer e estarei disposta a participar pontualmente se me convidarem. Vou ter muitas saudades”, disse.

Para substituir Sara Freitas, foi escolhida Conceição Gonçalves, que chegou a participar em alguns episódios da primeira edição, e que conta na sua carreira com um workshop dado por Jillian Michaels, a treinadora de ‘The Biggest Loser’.

7 comentários:

  1. Embora seja uma já conhecida pelo público, até acho positivo haver uma nova treinadora. É mais uma diferença entre as edições. E verdade seja dita, o discurso recorrente dela "força, tu vais ter de conseguir ultrapassar este obstáculo, força, esta é a minha grande missão" transparecia uma ponta de falsidade.

    ResponderEliminar
  2. Miguel, quem é a treinadora apontada para PP?

    Conceição Gonçalves? Não faço ideia de quem é.

    MF

    ResponderEliminar
  3. Pois, já fiz uma breve pesquisa e não encontrei nenhuma informação. :/

    Assim que houver uma foto, publicamos, MF :p

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu também estive a ver e não encontrei nada.

    MF

    ResponderEliminar
  5. Não é a 'comando feminina' que participou em alguns episódios?

    Não me lembro de outra treinadora, para além dessa, ter participado....

    ResponderEliminar
  6. A Conceição foi minha colega na Universidade.

    Apareceu em alguns programas da 1ª série, deu umas aulas de ginástica.

    ResponderEliminar
  7. ALDRABONA ahahahahahhahaha e mesmo ALDRABONA ESTA SARA FREITAS, como sempre arranja problemas e depois tenta escapar. E UMA VIGARISTA e todos pensam que e uma santa

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions