Saída de Nuno Santos adicionou trabalho a Júlia Pinheiro

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Júlia com o ex-director de programas da SIC
Quase oito meses depois de ter regressado à estação onde despontou para a televisão, a apresentadora falou com a edição desta semana sobre o muito trabalho que tem tido. Sem férias em vista, Júlia Pinheiro confessa que a saída de Nuno Santos para a RTP a apanhou de surpresa e lhe deu um acréscimo de trabalho.

“Sabia o que ia fazer, mas não estava a contar com a saída do Nuno Santos. Isso deu-me um acréscimo de trabalho e alguma aflição. Tudo o resto estava à espera”, começa por dizer, acrescentando: “Sabia que ia fazer muitas horas no Peso Pesado, que me ia levantar todos os dias às 6h30. Aquilo que eu tenho controlado e para o qual estou mentalmente preparada, não há problema.”.

A comunicadora vai ainda mais longe e recorda os últimos tempos na TVI:” Já vinha de alguma forma magoada com a situação do André Cerqueira na TVI, que foi um bocadinho parecida, e agora estava a acontecer de novo. Senti-me um bocado o louva-a-deus dos diretores de programas: eu chego e eles piram-se. e isso causou-me alguma preocupação e stresse adicional”.

A terminar, questionada se sofreu com toda essa situação, Júlia Pinheiro foi perentória: “Não tenho tempo para sofrer. Foi preciso conversar. O Luís Marques teve de inteirar-se de uma série de coisas comigo e acelerar umas outras tantas. Foi um tropeção, que não estava de todo à espera, um balde de água fria, mas já passou”.
A Televisão

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions