'Chamar a Música' com João Manzarra estreia hoje à noite!

sábado, 30 de julho de 2011

Apresentado por João Manzarra o formato ganha nova dinâmica com caras bem conhecidas do grande público.
Todas as semanas, 3 equipas de 2 convidados vão mostrar que podem não saber cantar, mas conhecem as letras das músicas. Ao longo de 6 jogos os convidados terão de completar partes de músicas para acumularem pontos. Mas só uma equipa chegará ao Jogo Final!
O Maestro Nuno Feist dirige a banda e as vozes de Ricardo Soler, Vanessa e Sérgio Lucas. Um convidado musical, sempre muito especial, vai animar o público e os convidados.
Estão encontrados os ingredientes para uma noite de música e divertimento perfeita!

ESTREIA HOJE ÀS 21H25 NA SIC

3 comentários:

  1. Eu adoro o chamar a musica,desde o primeiro dia qe deu na sic qe iria da. Eu adoro cantar e acho qe tenho potencial pra isso.

    ResponderEliminar
  2. eu queria ir mas não sei como e que me posso inscrever ou se é possivel k eu vá tenho 16 anos e queria participar gostava de ter informações mais concretas se possivel...

    ResponderEliminar
  3. o programa da semana passada foi completamente uma seca, mas o deste domingo esta o maximo. Parabens joão Manzarra

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions