Maria Emília Correia já é actriz exclusiva da SIC

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A actriz Maria Emília Correia vai mudar-se para Carnaxide a convite da directora de produção da SIC, Gabriela Sobral.

"O convite foi-me feito em Novembro. Estou a confiar absolutamente, sobretudo, na Gabriela Sobral que fez muita força para que eu aceitasse a proposta e isso deixou-me, especialmente, honrada. O conformismo é algo que nunca deu muito comigo e é bom, mesmo com alguma idade, que eu também arrisque", disse ao a actriz ao DN.

O seu último trabalho foi para a estação de Queluz de Baixo, onde integrou o elenco da novela premiada ‘Meu Amor’. Maria Emília Correia volta à SIC, canal pelo qual vai assinar um contrato de exclusividade. NN

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions