Comando Digital - 2ª edição

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Seja bem-vindo a mais um "Comando Digital".

Muda de canal, rápido!...

Esta semana, "Malucos do Riso" têm feito bons resultados e andam bem acima da média do canal. É muito bom ter um programa a custo zero que resulta minimamente em horário nobre. No entanto, eu tenho de confessar que cada vez que ligo a televisão na SIC e está a dar esta sitcom de anedotas, mudo de canal de imediato ou desligo mesmo a televisão. Ao que parece os Malucos devem ficar até à estreia de "A Família Mata" e aí sim, eu não mudarei de canal!

Mete mais alto, por favor!

O "Ídolos 4" não está ter tanto sucesso como a terceira edição, como é óvio devido ao curto espaço de tempo entre as edições e à forte concorrência por parte da TVI com o "Secret Story - Casa dos Segredos".
Mas a final desta edição está a despertar em mim cada vez mais curiosidade! Será que vai ser uma mulher a ganhar? Se sim que será? A Carolina ou a Sandra?
Acho que vai ser uma grande final!


Já me doem os ouvidos!

Em todos os talk-shows as plateias batem palmas, mas no programa "Boa Tarde" é um exagero autêntico! A Conceição Lino chega e batem palmas, diz que vão ter um grande programa, batem palmas, diz que têm muito dinheiro no "Cartão de Sonho" e mais uma vez batem palmas. Recebem o convidado, batem palmas... É um exagero! O progama precisa também de colocar pessoas de várias idades e não só idosos.
 
 
 
Mas quando é que isto acaba?!

A direcção de programas continua a insistir em começar a novela "Negócio da China" às 14:25. Nesta semana parece que as três televisões fizeram um pacto, pois todas têm acabado o seu jornal apenas às 14:25. No entanto, eu acho que a SIC só ficava a ganhar se iniciasse a novela que conta com Ricardo Pereira no elenco às 14:15. Desta forma, a novela tinha mais tempo de exibição e poderia ser uma forma de se antecipar à concorrência. E vem aí "Alma Gémea" e duas novelas no início de tarde, mais Lua Vermelha Às 17:30, o tempo que sobra para "Boa Tarde" é muito pouco...
Não me posso esquecer!

Esta semana, sugiro que veja os filmes que a SIC lhe tem para oferecer durante esta sexta, sábado e domingo.
E como não podia deixar de ser, a gala do Ídolos. Nesta gala ficarão escolhidos os dois finalistas que vão levar Albufeira ao rubro! Será que, pela primeira vez na história do Ídolos, vai ser uma final entre duas mulheres? A não perder, mesmo!

Imagem da Semana:
Momento da revelação do vencedor de "Achas que Sabes Dançar?"

 ATÉ PARA A SEMANA!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions