Está (mesmo) Escrito nas Estrelas!

sábado, 25 de setembro de 2010

ene21
Como podem comprovar por aqui, desde de Abril que falo na novela Escrito Nas Estrelas que começou no mês que referi, e terminou ontem no Brasil com o maior sucesso! Assumo que acompanhei todos os episódios desde de 12 de Abril até hoje! Por volta das 00h lá estava eu no YouTube a ver o episódio do dia que tinha acabado de ser publicado. No Brasil, desde 2006 (ano em que foi exibida O Profeta), que nenhuma novela acabava com uma média superior a 27 pontos. Digo com toda a minha sinceridade, desde Alma Gémea nunca mais me "grudei" tão fortemente numa novela e foram precisos 4 anos para me grudar novamente por uma história "novelesca"! O final foi emociante e digo com toda a minha certeza, a novela vai encantar Portugal. Escrito Nas Estrelas estreia em breve na SIC, e sem dúvida nenhuma que merece o horário nobre (coisa pouco provavél de acontecer).

6 comentários:

  1. Quando é que este blog vai mudar o visual?

    ResponderEliminar
  2. O final fez jus à sensibilidade que a autora marcou desde o primeiro capítulo!

    Ainda bem que a minha saudade em breve será recompensada!

    ResponderEliminar
  3. Eu também acompanhei a novela pela net, e claro que também amei!!:D
    É excelente saber que vou voltar a ver a novela, e agora na minha televisão.
    Espero que a Nathalia Dill entre num novo projecto depressa:P

    ResponderEliminar
  4. vem ai outro sucesso! a TVI que se prepare que o programa da Nossa Senhora de Fatima nao vai durar muito!!!

    ResponderEliminar
  5. Carlos (TT) Teixeira já somos 2. Desde de 12 de Abril até hoje e também via no YouTube!
    Só sei que essa novela vai ao ar na sic em Outubro. E obrigada por divolgares sempre a novela Escrito Nas Estrelas.
    Beijos grandes tudo de bom.:)

    ResponderEliminar
  6. Podem assistir sossegados: a novela é ótima, e deixou muitas saudades aqui no Brasil. Estamos aguardando a trilogia que já foi prometida, embora não haja nada concreto ainda.(Por enquanto estamos nos sentindo meio órfãos pelo término da novela). Aproveitem bastante, pois acredito que vocês irão gostar muito! Vale a pena assistí-la.
    Não percam, e um grande abraço!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions