O Grito do Verão está de volta!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

4 comentários:

  1. Bom dia

    Não sei se este programa terá muito sucesso, visto que levaram-no até á exaustão o ano passado (como é costume na SIC), e ainda por cima será todos os dias durante alguns meses. Tem que ser um grande e muito bom programa para se aguentar (em termos de audiência), que não o é.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. eu estou de acordo contigo anonimo eu sempre disse k o salve se quem puder vai ser um flop espero k m eengane mas e o k axo

    ResponderEliminar
  3. Este programa vai ter muito sucesso, eu gosto muito do Marco Horácio e da Diana Chaves, achoq ue fazem uma grande dupla. :D

    Cumprimentos .

    ResponderEliminar
  4. Acho que ainda é cedo para estrear um programa que ficou tão marcado pelo Verão. É óbvio que o sucesso não será o mesmo. Mas com Perfeito Coração a fazer bons resultados, Passione a impressionar nos primeiros minutos e mais esta novidade, o HN da SIC pode ganhar um novo ritmo.
    A ver vamos, pelo menos o Santos está-se a mexer.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions