Um VOTO faz toda a diferença!

domingo, 25 de abril de 2010

Devem estar a achar estranho o titulo deste meu post, bem, podem não concordar com o que isto que vou dizer, mas quero que saibam que tive autorização para o fazer. Eu, Carlos Teixeira (TT), como já alguém sabe eu sou do Norte, mais exactamente de Vila Nova de Gaia. Sou um rapaz um bocado tímido, gosto de me dar bem com toda a gente, e o que vos venho mesmo falar aqui é o seguinte: para quem não sabe, no grupo de TV por cabo ZON, existe o Porto Canal, canal este que tem uma programação dirigida não só para a região Norte do País como também para todo Portugal. Aos Sábados à noite é transmitido um programa musical chamado Toca a Cantar, que tem algumas semelhanças com o extinto Atreve-te a Cantar, da SIC. Pois é, eu está semana fui um dos concorrentes do programa do Porto Canal, onde interpretei o tema Can You Feel the Love Tonight de Elton John. Confesso que adoro cantar e que gostava muito de ter uma carreira na área, e este programa pode ajudar me a realizar me esse meu desejo, mas para isso terei que chegar à final, tendo para isso que ser eleito o cantor da noite! É por este meio que peço a quem me queira ajudar a chegar longe no mundo da música, votem em mim. Um voto faz toda a diferença! Obrigado pela atenção. Conto convosco!  760 308 104

P.S.: Em breve estará aqui no blog o video com a minha actuação! Para os que me apoiarem, 5ª Feira (dia 29) as votações encerram e serei avisado se passei ou não, logo depois direi o veredicto aqui, mais uma vez obrigado! Para mais informações sobre o programa TOCA A CANTAR clique aqui!

2 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions