ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Já passa uma promo a anunciar que a partir de Janeiro, Perfeito Coração torna-se diário! Nuno Santos já tinha deixado em aberto a possibilidade de Perfeito Coração passar a ser diário. Para o director de programas da SIC exibir a novela portuguesa durante o fim-de-semana, "foi um passo seguro", no entanto nunca descartou a hipótese de Perfeito Coração se tornar diário. Por enquanto, ainda não se sabe o horário de Perfeito Coração a partir de Janeiro, mas muitos afirmam que a novela poderá integrar o horário das 22 horas, de segunda a sexta. Horário esse que tem sido um autêntico buraco do HN da SIC.

15 comentários:

  1. Considero uma boa decisão, visto que a novela tem registado uma boa audiência constante, e a sic precisa de um horário nobre mais forte do que tem tido até agora, (com excepção da excelente novela Viver a Vida), tem sido uma desgraça.

    ResponderEliminar
  2. Sim acho muito bem...já estava na altura de pôr a novela diariamente!

    ResponderEliminar
  3. Viver a vida não esta a ser desgraça nenhuma! ...
    Perfeito Coração diariamente???? PERFEITA DECISÃO!

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem a SIC começar a transmitir Perfeito Coração diáriamente.
    No entanto Perfeito Coração às segundas faz 19% share, é muito mais fraca dos que aos fim de semanas que vai fazendo uns razoáveis 24%.
    A ver vamos o seu desempenho, mas é bom para a SIC manter o espectador, porque as pessoas que secalhar viam Perfeito Coração ao fim de semana, à semana secalhar mudavam para as novelas da TVI.

    Agora vai ser mais complicado agarrar publico à semana, num horário tão forte como o HN nobre diário.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, mas pelo menos às segundas PF podia fazer muito mais às 21 horas. Relembro que quando PF foi emitido após o Jornal da Noite, alcançou mais de 26% de share e 10% de rating.

    Carlos TT, o João disse "com excepção da excelente novela Viver a Vida".... O resto é que tem sido uma desgraça, no entender do João.

    ResponderEliminar
  6. Sim claro, no meu entender Miguel.
    O Carlos TT não entendeu, Viver a Vida é uma excelente novela, como eu disse, que poderia fazer melhores resultados se tivesse uma herança que fizesse melhores resultados do que a que tem tido até agora...na minha opinião claro.

    ResponderEliminar
  7. Eu estou completamente de acordo contigo, João. Confesso-me um grande fã de Viver a Vida e só vejo a novela quado estou de férias ou no dia seguinte não tenho aulas... Gostava de poder acompanhar mais a novela, mas vai-se pesquisando um pouco pela net. :)

    ResponderEliminar
  8. Acho uma óptima ideia, até porque ao fim de semana a essa hora é sempre complicado e este fim de semana não vi nenhum episódio. Esperemos que depois não estejam constantemente a mudar o horário da novela como fizeram com as outras portuguesas

    ResponderEliminar
  9. Xp....peço desculpa pelo meu erro João... mas volto a dizer que Perfeito Coraçao diariamente é uma boa decisão , apesar de eu só puder assitir mesmo a 6ª e fins de semana...lol

    ResponderEliminar
  10. É uma medida positiva, sim. Se a novela se mantivesse apenas no fim-de-semana iria durar uma eternidade.
    E como o Não há Crise está longe de ser solução para o buraco de audiências às 22 horas, esta era a solução mais lógica.
    Só espero que Viver a Vida não seja arrastada para mais tarde por causa disto.

    ResponderEliminar
  11. Esta decisão peca por ser tardia...
    Devia ter sido tomada logo de início.

    Ora vejamos: ou o público do fim-de-semana gosta mesmo da novela e vê nos restantes dias, ou vai deixar de a ver, porque não tem disponibilidade para a acompanhar diariamente.

    Uma coisa é certa... mais que CdC vai fazer concerteza. E isto irá impulsionar Viver a Vida para primeiro ligar do horário. Logo é sempre positivo

    João
    (não sou o João que postou acima)

    ResponderEliminar
  12. Sempre faz mais que CDC mas não deve impor-se pelo menos nos primeiros tempos. Se calhar as pessoas vão optar pelas novelas da tvi. Mas é uma boa decisão da sic.

    Veremos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Concordo com o João, é uma decisão tardia que vai custar a pegar ao inicio, mas que vai fazer muito mais que Cenas do Casamento ai isso vai e no horário das 22h 9% rat. e 22%,24% share é optimo e vai subir a média da SIC.

    Em relação a Viver a Vida não precisa que ninguem a impulse, pois tens resultados optimos e bate-se muitas vezes com Sentimentos da TVI. Mas PC pode sempre ajudar.

    ResponderEliminar
  14. Sou um dos telespectadores que assiste a "Perfeito Coração", no entanto não posso deixar de dizer que com a telenovela a ser emitida ao fim de semana, os resultados serão mais fracos. Ainda para mais com a concorrência das telenovelas da TVI (sim eu sei que ao sábado também há novelas, no entanto os fins de semana são normalmente atípicos). Para mim é uma optima noticia, mas penso que vai desgastar a telenovela e as pessoas vão se fartar. É apenas a minha opinião, que vale o que vale.

    ResponderEliminar
  15. até podem achar uma boa decisão, mas eu estou desapontada com a sic já não é a primeira vez, e certamente não vai ser a última, que a novela de 'fim de semana' da sic passa a ser diária. O que para pessoas como eu, que só chegam a casa de segunda á sexta depois das onze e meia, é um pouco frustrante pois perdemos o fio á meada. Para a próxima vez que a sic anunciar a 'sua nova novela de FIM DE SEMANA' eu já nem começo a ver.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions