Análise às audiências dos dias 24 e 25

domingo, 27 de dezembro de 2009

Dia 24

O Mundo de Patty lidera quase nos 29% de share. Primeiro Jornal muito fraquinho. Dia de Surf razoável. Madagáscar bem, acima dos 30% de share. Wall E razoável, mas com tanta promoção tinha obrigação de fazer mais 10% do que fez... Os Feiticeiros muito mal! Jornal da Noite prejudicado pela sua herança. Feliz Madagáscar muito bem. Shkek muito bem a vencer por completo a concorrência. O Pequeno Elfo razoável.

Dia 25
Repetição de Circo de Natal lidera. Primeiro Jornal lidera com 34% de share. Snowbuddies liedar com praticamente 30% de share. Uma História de Encantar encantou e liderou. Ratatui continuou com o encanto e a liderança. Jornal da Noite é o bloco informativo mais visto. Segredos do Kong Fu bem. Homem Aranha 3 muito bem a 0,1% de rating da novela da TVI e vence esta em share. Vestido a Rigor rebenta com 40% de share!

3 comentários:

  1. ó miguel...dia 24 a seguir ao shrek 3 nao deu nenhum O PEQUENO ELFO mas sim lemony´s snicket:uma serie de desgraças... Q eu saiba esse filme nao tem nada haver com elfos! Mas sei q o erro n é teu mas sim do blog a minha tv!

    ResponderEliminar
  2. O erro então, não foi do A Minha TV, mas sim da Mediamonitor...

    Mas deve ter sido o nome a que a SIC entregou à mediamonitor...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei surpreendido por a SIC no dia 24 ter ficado em terceiro lugar, eu não esperava...
    Quanto ao dia 25, eu já esperava, liderou, e na minha opinião, bem.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions