Quente e Frio de Segunda-Feira

terça-feira, 26 de maio de 2009

Quentes
Jornal da Noite - com 28% de share é o programa mais visto da SIC
Frios
Três Irmãs - Já fez resultados muito mas muito melhores.
Tempo de Antena - Uma autêntica Mer**. Rebelde fez mais que isto...
Nós por Cá - Continua o mesmo...
Mário Crespo Entrevista - MEU DEUS! Mas são cegos? Tirem essa entrevista para a SIC Notícias para o Crepo não ter um enfarte...
Malucos do Riso - Poupem-me...!
Caminho das Índias - Desde os especiais Maddie tem sido um
horror...

4 comentários:

  1. O resultado do Tempo de Antena era mais que previsível por uma simples razão: a SIC teve intervalo das 18:50 às 19h... e depois voltou a ter intervalo das 19:15 às 19:25! Portanto, durante 35 minutos as audiências da SIc foram... uma nulidade! Temi que o Nós por Cá se afundasse, masfez valores habituais...
    Quanto a Caminho das Índias, não tem sido um horror desde os especiais Maddie mas sim desde que passou a começar às 22:40. E o Não Há Crise já não fazia sequer 15% nesse horário, salvo erro.

    ResponderEliminar
  2. como sabes os valores de rebelde way?! pelo q sei nao sao assim tao maus, comparados com alguns programas da sic!

    ResponderEliminar
  3. Eu vejo a Rebelde eu adoro a Rebelde e neste post o que eu quero dizer é que a Rebelde fazia mesmo melhor que akilo, eu sei os valores porque uma pessoa do Fantastic (é um forúm) tem acesso a audiencias. E ele dissenos, Por mim a rebelde devia ter passado das 21h para as 19h.... Penicos e Diabos... (Penim e Nuno Santos...) lol

    ResponderEliminar
  4. ;) obrigada pela resposta

    tens o link do forum?! gostaria de saber mais sobre as audiências da sic...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions