Episódios por emitir de “VIP Manicure”?

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Foi através de um e-mail enviado à SIC que Bruno Costa, o Assistente de Relações Públicas da SIC, informou haver episódios por emitir de “VIP Manicure”.

Em resposta ao mesmo e-mail enviado para atendimento@sic.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , para onde pode enviar todas as reclamações, sugestões, entre outros, a SIC informou que, além de ainda haverem “episódios para transmitir da 1.ª temporada”, não dispõem “de informações sobre uma 2.ª temporada”. No entanto, Bruno Costa deu a parecer que "o programa regressará em breve, no entanto, ainda não temos data definida".

É de referir que Ana Bola e Maria Rueff, intérpretes de Denise de Magalhães e Maria Delfina Caroço em “VIP Manicure”, fizeram várias aparições durante a “14.ª Gala dos Globos de Ouro”. Será isso sinal de regresso? O que é certo e sabido é que as “Manicures” saíram da grelha da SIC sem nenhuma explicação por parte da SIC.
Novelas Nacionais

8 comentários:

  1. Tirar um programa a meio e sem dar explicações, acho a maior falta de respeito por parte da SIC para com o espectador

    ResponderEliminar
  2. e a tvi nao faz o mesmo quando as audiencias nao lhe agrada, nao fales da sic porque essa tvi é uma vergonha, por culpa desse canal é que temos a televisao que temos em portugal, uma vergonha

    ResponderEliminar
  3. Nao, desculpa a TVI mesmo que haja programas com baixas audiencias não os termina a meio e sem dar explicação, muito menos em horário nobre. Ou queres daR-ME um exemplo de um programa da TVI que tenha acabado sem ir até ao fim por baixas audiencias ??????
    Para TI a TVI é uma vergonha, agora para portugal inteiro não. Cresce e Aparece

    ResponderEliminar
  4. a tua tvi é a melhor, que porcaria, eu so te respondo assim porque nao tens nada que vir para aqui falar mal da sic quando a tua tvi é 50 vezes pior, parece que estàs cego, como todos os outros que veem esse estupido canal. Ficaram todos enfeitiçados com o feitiço de amor, numa coisa sao inteligentes é no titulo que dao às novelas que é para cativar o zé povinho e os velhinhos/as, cresce e aparece tu

    ResponderEliminar
  5. Tipico dos Telespectadores da SIC "a tua tvi é a melhor, que porcaria" "tvi é 50 vezes pior", e não é só,"estupido canal". Realmente a rétórica dos Espectadores da SIC, dá muita pena e tristeza, ao saber que existe pessoas assim. Eu não Insulto ninguem, não ofendo ninguem, só porque gostam da SIC. Agora já li realmente aqui comentários ofensivos, muito pouco argumentativos e construtivos. A TVI é uma Merda e quem a ve é estúpido, e pronto é este o tipo de comentários que fazem os conteudos dos comentários dos Espectadores da SIC. (não generalizando, ex: Miguel Reis, Diogo (DS) e outro Miguel) que sabem respeitar os gostos dos Outros. E para não falar de insultos ás familias que já LI. Há pessoas mal formados e eu aconselhava o Admistrador a Moderar ou passar a controlar os comentários aqui feitos. Mas os Anónimos expliquem-me porque????
    Porque é que a TVI é porcaria ????
    é o exesso de novelas ?????
    é os programas????
    passem a argumentar as vossas Opiniões e não insultem...

    ResponderEliminar
  6. E eu não falei mal da SIC, apenas disse que achava pouco comportamental para com os espectadores da SIC em relação á VIP Manicure, automáticamente não falando mal do Canal...
    " Tirar um programa a meio e sem dar explicações, acho a maior falta de respeito por parte da SIC para com o espectador" Isto foi o que eu disse.

    ResponderEliminar
  7. nao falas mal da sic, claro que nao, se calhar eu sou estupido!imagine-se, ja te disse que esse canal para mim nao existe e mete-me nojo falar bem das novelas da tvi, que a maior parte das pessoas ve e as dos outros canais sao uma merda, esta é a mentalidade dos portugueses, quem dera à tvi ter uma novela como foi a vingança, essa sim dava gosto ver,ou agora na rtp1 vila faia, mas ninguem ve porque so as da tvi é que sao boas,imagine-se que uma reportagem sobre agricultores teve uma audiencia que deus me livre e nos outros canais ao mesmo tempo tinha dois programas de qualidade, mas audiencias nada que se compare à tvi, esta é a mentalidade e a cultura dos portugueses,mas se a mesma reportagem fosse na sic nao teria nem metade da audiencia, garanto-te e é isto e outras coisas que me mete nojo mesmo, falta de cultura das pessoas.Pelo que oiço a tvi brinca com os espectadores desde hà muitos anos so por causa da ganancia das audiencias, nao me venhas dizer que a tvi nao desrespeita os espectadores, eles proprios dizem mas continua a comer essa porcaria, triste mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Ora ai está uma coisa que concordamos, a Vingança foi uma belissima novela, vi o primeiro episódio e gostei, cativou-me... para mim foi a melhor novela da SIC. Agora já espreitas-te as novelas da TVI para dizeres que não prestam nem tem Qualidade ??????.
    Criticar sem ver não dá.
    É verdade que a TVI está com uma liderança Imparavel e segura, obvio que esta liderança vai crescendo de dia para dia, e obvio que as pessoas se vao habituando a ver a TVI, como já acontece alguns anos. Eu acho que se as novelas da TVI fossem na SIC, tu já não criticas, por exemplo, se a novela Podia Acabar o Mundo fosse na TVI, tu criticavas emenso, mas como é na SIC, já sei como tu funcionas, Tudo o que dá na SIC é bom e tudo o que dá na TVI é mau. A unica diferença é o logotipo, onde estiver o simblo da SIC é bom, dependentemente do que for, se tiver o simblo da TVI é péssimo, eu compreendo-te porque tambem sou assim pela TVI.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions